Se você não viu ainda, “O sabor de sempre, zero açúcar”

dezembro 7, 2007

Conteúdo viral da Coca-Cola Zero, divulgado em campanha publicitária online; são trotes telefônicos aplicados pelo humorista Marco Bianchi no SAC da Coca-Cola.

Campanha direcionada ao público jovem, que não quer abrir mão do “sabor único de Coca-Cola”, mas busca uma alternativa sem açúcar do refrigerante mais conhecido do mundo.

Vale a pena conferir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: