Estratégias de anunciantes mudando de mãos

dezembro 8, 2007

Nota interessante que recebi ontem por email – e que pode interessar a muitos de vcs…

Agências digitais vão comandar estratégia dos anunciantes
Mas relatório ainda aconselha áreas em que as agências digitais precisam melhorar

A estratégia de marca dos anunciantes vai debandar para as mãos das agências digitais. É o que aponta pesquisa divulgada pela Forrester Research. A estimativa para que isto aconteça é entre 5 e 10 anos. O estudo indica que as agências tradicionais estão em patamar abaixo em comparação com as interativas no que diz respeito ao trabalho direto para comandar estratégias. O que faz a diferença é a capacidade de coletar os dados por meio das mídias interativas, pois é cada vez maior o contingente de consumidores que migra para ao mundo digital. Apesar da previsão, o relatório ainda aconselha áreas em que as agências digitais precisam melhorar. São elas: mídia social, pesquisa de audiência, medições e análises e integração cross-channel. As informações são do site Ad Age.”

Fonte: ADNews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: